Como é trabalhar na Odontoclinic?

Relativamente boa

Administração

Prós: Faz parte de uma rede de franquias que estao presentes no brasil todo e isso gera credibilidade as pessoas que trabalham la, è um ambiente agradavel e te cozina

Contras: Ma organizaçao, falta de treinamento é funcional para os pacientes mas nao para os funcionarios com horarios variaveis e muita demanda de trabalho entre outras coisas com salario nao compativel

Odontoclinic

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, funcionários bem educadas, horários flexíveis, organização muito boa, localização era próxima da minha casa e gostei da experiencia que tive.

Contras: Um dos pontos negativos que poderia melhorar é o salário e também a oportunidade de ascensão de cargo, para poder crescer e progredir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Aumento de salario

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo, quase familiar. As equipes em geral se dão bem e são solícitas. Pagamento sempre em dia, RH responsável e diretoria impulsionada em crescer.

Contras: Benefícios e baixo valor, pois a região é cara. Baixa possibilidade de efetivação em todas as áreas. Média estrutura na parte de informática.

Prós: Empresa agradável que se preocupa com os funcionários, boa localização, equipe preparada e local agradável para trabalhar e também tem uma jornada de trabalho bom

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente tranquilo, oportunidade de crescimento junto a empresa. Comissões variáveis em cima da meta. Empresa com renome nacional o que agrega ao curriculo.

Contras: Processos internos chatos e burocraticos . Metas altas. Boa empresa mas com time comercial reduzido com acúmulo de funções para um único vendedor

Olá

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente, bacana. Bom ambiente, bacana. Bom ambiente, bacana. Bom ambiente, bacana. Bom ambiente, bacana. Bom ambiente, bacana. Bom ambiente, bacana. Bom ambiente, bacana.

Contras: Pagamento atrasado.

Amo trabalhar como promotor de vendas

Promotor de Vendas

Itu, SP

Prós: Dinamica e liberdade de falar o que pensa, a motivação que recebemos, a gratificação e bonificação me faz querer cada dia mais estar dentro da empresa

Contras: momento não tenho nada o que reclamar, pelo contrario conto sempre com apoio do responsável, em qualquer problema que eu tenha, sempre me auxiliam em tudo.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, escritório aconchegante, pessoas agradáveis, porém não temos a menos perspectiva de crescer dentro da empresa.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa grande, porém no escritório não temos perspectiva de crescimento, poderiam melhor esse ponto, e dar mais oportunidades para os funcionários.

Péssima experiência

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Boa localização e acho que só, não vejo nada mais que seja positivo pra comentar, foi uma péssima experiência profissional, não recomendo pra ninguém

Contras: Muita pressão, só ganhávamos comissão, sem nenhum benefício, almoço e vale transporte do próprio bolso, ou vendia ou era tempo perdido pois não ganhávamos nada

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários

Boa.

Analista de Expansão

Prós: Não tem muito pontos positivos. è uma grande empresa, com bons investidores na frente do negócio. Visam muito o crescimento da própria empresa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não tem processos de avaliações para funcionários e contém muitas pessoas que estão em cargos por serem amigos.

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.