Como é trabalhar na Odontoclinic?

Boa.

Analista de Expansão

Prós: Não tem muito pontos positivos. è uma grande empresa, com bons investidores na frente do negócio. Visam muito o crescimento da própria empresa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não tem processos de avaliações para funcionários e contém muitas pessoas que estão em cargos por serem amigos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para trabalhar .

Contras: Possibilidade zero de crescimento .

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os funcionarios da clinica são muito receptivos, o material da clinica de ortodontia estava sempre em boas condições, pagamento de salario em dia,

Contras: Não tenho muito o que falar contra. A empresa não paga tão bem e possui um alto número de pacientes. Alta rotatividade de dentistas e técnicos.

Recomendo a empresa

Coordenador

Prós: Ambiente, permite criatividade e sugestão Tidos no mesmo ambiente Reuniões Celebrações Incentivo ao empreendedorismo Possibilidade de ser um parceiro

Contras: Não há nada q considere negativo

Excelente local para quem quer aprender e se desenvolver

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa oferece oportunidades de rápido crescimento com cultura baseada em resultados e certamente vai continuar crescendo no médio/longo prazo.

Contras: Não tinha fit com missão da empresa e não me via trabalhando naquele ambiente no longo prazo, o que desmotivou e me levou a tomar novos rumos.

Decepcionante

Atendente Comercial

Prós: O clima é legal, vc recebe vários elogios e se sente o melhor, mas na hora da remuneração é terrivel. Todo mês uma desculpa diferente e sua comissão nunca vem certa.

Contras: Não valoriza o esforço do funcionário. O funcionário garante o bom funcionamento da empresa, deixa Clientes satisfeitos e acaba sem nenhuma recompensa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários. Quando o funcionário é valorizado ele tem mais vontade de trabalhar.

Desvaloriza o profissional

DentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: O clima é legal, tratam bem os funcionários. Oferecem materiais adequados para o atendimento e também a liberdade de escolher alguns específicos com que se tenha mais afinidade em trabalhar.

Contras: Péssima remuneração, desvalorização do profissional. Sem vínculo empregatício, remuneração bem inferior a que é cobrada do paciente. O pagamento é feito por trabalho entregue e não por procedimento. As vezes se perdem várias consultas para finalizar um trabalho e receber uma remuneração bem baixa por ele.

Razoavel

Cirurgião Dentista

Prós: O fato de ter um salário fixo, clinica com fluxo grande de pacientes! .......................................................................

Contras: Limitação de salario, difícil de aumentar a renda mensal.

Otimo para trabalhar e aprender

Assistente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento e aprendizado que a empresa oferece aos seus funcionarios. Meritocracia. Horário flexível. Líderes competentes e que sabem lidar com os funcionários

Contras: Baixa retorno financeiro, .

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios com variáveis atrelado a produtividade em todas as áreas

péssimo, praticamente uma armadilha

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: praticamente nenhum.... acho que o unico ponto positivo são os funcionarios que eram ótimos, mas mesmo assim não eram todos, mas em sua grande maioria eram ótimos.

Contras: nossa são tantos que fica até dificil lembrar de todos, mas enfim... remuneração ruim, sem ticket alimentação, ou convenio, um lugar que é uma clinica odontologica e não tem um plano odontologico para funcionario, por ai vc imagina a maravilha de trabalho que é.... totalmente bagunçado o trabalho, por lidar diretamente com os donos da clinica, os donos não tem palavra nenhuma no que falam, um dia falam uma coisa pra vc, no outro dia mudam totalmente aquilo que falaram que iriam fazer. todo mes atrasava o salario, o vale transporte e o vale salario do dia 20.... rotatividade gigantesca de dentistas, não parava nem por 6 meses cada um.... começava com um dentista seu tratamento, no meio era outro, e no fim outro... tem mto mais pontos negativos, mas não lembro de todos agora.

Conselhos para presidência: aprendam o que é lidar com os funcionários de uma forma justa e honesta. Mantendo a palavra do que falam, e não falando uma coisa um dia e fazendo outra coisa no outro dia.

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.