Como é trabalhar na Odonto System?

18 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Administrador

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento por mérito, vale alimentação, clima organizacional, direito de errar, oportunidade de aprendizado e inovação.

Contras: Vale refeição não é compatível com o mercado, as sócias tratam as pessoas de forma grosseira, excessividade em redução de custos sem necessidade.

Conselhos para presidência: Sócias tratar as pessoas de forma mais leve e não pensar só em redução de custos.

Uma empresa que me ensinou muito, foi uma grande experiencia.

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa de porte nacional, oferece um ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento,uma grande escola.

Contras: A empresa não oferece benefícios mais relacionados a qualidade de vida. Com grandes desafios onde aprendi muito, as gestões dos setores não incentivavam a busca do conhecimento a mais para os colaboradores.

No nosso dia a dia, sempre podemos ser um pouco além do que imaginávamos que poderíamos.

Estagiário Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizagem conhecimento boas amizades, uma porta para entrada no mercado de trabalho.

Contras: Não tem muita chance de contratar um estagiário, há uma certa individualidade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Um ambiente descontraído, porém com responsabilidade nas entregas e com os compromissos, assim tornamos a organização melhor e com maior gosto para o trabalho.

Poucas oportunidade para crescimento profissional

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: empresa com uma cultura, não existe diferença com com nível operacional e gerencial

Contras: Pelo fato da matriz ser no Ceará, e os departamentos ficarem concentrados lá, fica com pouca expectativas para crescimento profissional.

Vale a pena pra início.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Pouca pressão, bons benefícios e o fato de trabalhar externo.

Contras: poderiam ser mais motivadores, não reconhecem seu trabalho e se for esperar por promoção...DESISTA! no inicio eles dizem que valorizam os de casa, mas não se iluda.

Conselhos para presidência: Procurar de fato valorizar e promover os da própria empresa!

boa

Auxiliar de Faturamento

Fortaleza, CE

Prós: auxiliar o funcionario muito bem

Contras: salario muito baixo e poucas vantagens

Recomendo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, equipe excelente.

Contras: Baixo salário e poucos benefícios.

Uma empresa razoável de se trabalhar, mas com muito a melhorar.

Analista Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho é bastante agradável. As pessoas que trabalham, em sua maioria, são pessoas jovens, comunicativas e receptivas. É um bom aprendizado

Contras: Não existe plano de carreira. As pessoas sobem de cargo por influência, e não por mérito. Os profissionais são mal aproveitados dentro de suas funções. Faltam gerentes e líderes de qualidade.

Conselhos para presidência: Rever as gerências para que os gerentes gerenciem de maneira efetiva seus profissionais para melhor aproveitá-los.

Tudo para ser uma boa empresa.

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Colegas, desafios, clientes e parceiros. O clima quem faz é a equipe. Profissionais de qualidade, preparados e cheios de vontade de fazer melhor.

Contras: Modelo de gestão . A empresa está em constante laboratório e ainda não acertou o seu modelo. Mudanças constantes e muita instabilidade profissional.

Bom mas precisa melhorar

Analista de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho favorável por conta das pessoas, clima organizacional bacana, flexibilidade e preza por satisfação dos colaboradores, se sentirem mais a vontade.

Contras: Não possui plano de carreira onde motiva seus funcionários a permanecerem na empresa, outros tipos de benefícios que invistam no bem estar do colaborador e ajuste de salários que são bem demorados.

Odonto System

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE