Como é trabalhar na Odonto System?

19 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Info Odontosystem

Estagiário Comercial

Recife, PE

Prós: Bom programa de comissão, com altos valores que chegam a 120% do valor da venda feito, no caso de vendas para Pessoa jurídica, e sistema de relacionamento.

Contras: Alta burocracia dos processos internos de forma que chega a prejudica e pouca valorização do estagiario em termos de qualidade de vida e beneficios gerais

Conselhos para presidência: Valorizar mais os estagiarios.

Administrador

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento por mérito, vale alimentação, clima organizacional, direito de errar, oportunidade de aprendizado e inovação.

Contras: Vale refeição não é compatível com o mercado, as sócias tratam as pessoas de forma grosseira, excessividade em redução de custos sem necessidade.

Conselhos para presidência: Sócias tratar as pessoas de forma mais leve e não pensar só em redução de custos.

Um bom lugar para se começar a trabalhar. Nada além disso.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de escolha de tecnologias. Há pessoas bacanas por lá. Oportunidade de aprendizado. Bem localizada. É uma empresa boa para um primeiro emprego.

Contras: Impossível crescer. São sempre as mesmas caras. Péssimos salários. Péssimas gerências. Panelinhas, muitas panelinhas. Pessoas talentosas completamente desvalorizadas.

Uma empresa razoável de se trabalhar, mas com muito a melhorar.

Analista Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho é bastante agradável. As pessoas que trabalham, em sua maioria, são pessoas jovens, comunicativas e receptivas. É um bom aprendizado

Contras: Não existe plano de carreira. As pessoas sobem de cargo por influência, e não por mérito. Os profissionais são mal aproveitados dentro de suas funções. Faltam gerentes e líderes de qualidade.

Conselhos para presidência: Rever as gerências para que os gerentes gerenciem de maneira efetiva seus profissionais para melhor aproveitá-los.

Tudo para ser uma boa empresa.

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Colegas, desafios, clientes e parceiros. O clima quem faz é a equipe. Profissionais de qualidade, preparados e cheios de vontade de fazer melhor.

Contras: Modelo de gestão . A empresa está em constante laboratório e ainda não acertou o seu modelo. Mudanças constantes e muita instabilidade profissional.

Deixa a desejar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Oferece oportunidade de estágio para estudantes em que estão no início da faculdade e possui uma equipe de funcionários simpática.

Contras: Apesar de oferecer a oportunidade de estágio, a empresa não oferece conhecimento técnico para estudante com o intuito de desenvolvê-lo profissionalmente.

Bom mas precisa melhorar

Analista de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho favorável por conta das pessoas, clima organizacional bacana, flexibilidade e preza por satisfação dos colaboradores, se sentirem mais a vontade.

Contras: Não possui plano de carreira onde motiva seus funcionários a permanecerem na empresa, outros tipos de benefícios que invistam no bem estar do colaborador e ajuste de salários que são bem demorados.

Uma empresa que me ensinou muito, foi uma grande experiencia.

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa de porte nacional, oferece um ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento,uma grande escola.

Contras: A empresa não oferece benefícios mais relacionados a qualidade de vida. Com grandes desafios onde aprendi muito, as gestões dos setores não incentivavam a busca do conhecimento a mais para os colaboradores.

Insatisfação

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Os amigos que possuí tem feito do setor carregado, um ambiente melhor

Contras: Todos, inclusive a falta de preocupação com a procura de satisfação com o trabalho desenvolvido tanto com os funcionários CLT ou estagiários ou afins

Conselhos para presidência: Construir harmonia, e principalmente trocar de gestor, pois a atual n sabe organizar e manter o ambiente tranquilo (problemática)

No nosso dia a dia, sempre podemos ser um pouco além do que imaginávamos que poderíamos.

Estagiário Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizagem conhecimento boas amizades, uma porta para entrada no mercado de trabalho.

Contras: Não tem muita chance de contratar um estagiário, há uma certa individualidade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Um ambiente descontraído, porém com responsabilidade nas entregas e com os compromissos, assim tornamos a organização melhor e com maior gosto para o trabalho.

Odonto System

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE