Como é trabalhar na Odonto Excellence?

fazer tudo

Dentista

Joinville, SC

Prós: Porcentagem que o dentista ganha

Contras: muito burocratica, engessada demais

Conselhos para presidência: ouvir mais os dentistas

atenção

Analista de Negócios TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Ponta Grossa, PR

Prós: Sistema de Gestão administrativa é excelente, para quem não é da area de odontologia e quer se arriscar como empresario do ramo é uma otima oportunidade. Ele traz todas as informações de controle mesmo quando não se é possivel estar presencialmente na unidade.

Contras: Não valoriza o funcionário, não existe incentivo ao trabalho, metas impossíveis de serem alcançadas, cobranças exageradas, imposição de tarefas que não pertencem a função contratada

Conselhos para presidência: Reavaliar a política de incentivo ao colaborador, não tratar o cliente como se a única solução da vida dele for parcelamento, muitos se sentem ofendidos com orçamentos de valores exorbitantes onde a recepcionista precisa ficar insistentemente enchendo a paciência do paciente que já deixou claro não estar de acordo com a politica da empresa.

Muito renome para pouco reconhecimento.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa tem uma excelente estrutura, ao qual proporciona para todos os funcionários um ótimo ambiente de trabalho e muitas oportunidades de aprendizados , por exemplo: falar em público nas palestras, reuniões com superiores hierárquicos e leitura praticamente todos os dias.

Contras: A empresa não valoriza tão bem o cargo de Gerente de Relacionamento . Esse cargo além de ser muito trabalhoso e exigir muita energia mental , ele fica propenso a muitas metas, aos quais até 2017 eram quase impossíveis de serem atingidas devido ao processo de metas . Quando você não atingia, ela acumulava para o mês seguinte. E devido ao rápido crescimento da empresa , muitos cargos de supervisores ( que lá é acima do gerente, não entendi este organograma rs ) são preenchidos com pessoas sem preparo algum.

Conselhos para presidência: Acredito que o Presidente da empresa, Oseas Gomes de Moraes , deverias estar mais ciente do que realmente acontece na empresa, e não apenas ouvir o que é repassado pelos supervisores ou pela secretária executiva.

Problemas de administração e salarios baixos

Laranjeiras, SE

Prós: Sistema informatizado, treinamentos sempre sendo atualizados, visão o melhor atendimento aos pacientes. Compreensivos e acessíveis a população.

Contras: Carga horaria muito extensa, ganho baixo mesmo com agenda cheia, nenhum tipo de auxilio ou segurança profissional. Pelo menos em minha unidade, sempre tem problemas com falta de material.

Empresa boa para trabalhar

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Cornélio Procópio, PR

Prós: Durante o tempo que trabalhei, os proprietários nos davam bastante liberdade para falar com o cliente, mas sempre nos mantinham orientadas sobre como melhorar.

Contras: Falta de reconhecimento no salário. Não se importam com o bem estar do funcionario, e nem com o cenario que estavamos vivendo realmente dentro da empresa.

São José, SC

Prós: Ambiente, localização, auxílio de material nos procedimentos, profissionais multidisciplinados, ótima comunicação entr profissionais, acesso à informação

Contras: Se o paciente não paga eu não recebo mesmo terminando o tratamento, o profissional não recebe valorização, não existem incentivos ou metas diárias e muito menos reuniões

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho e valorizar os funcionários assim como os profissionais

precisamos de melhor valorização

Ivaí, PR

Prós: fazer uma renda a longo prazo, para ate 3 anos, aprender bastante sobre a profissão

Contras: se paciente nao pagar, o profissional nao recebe, tambem se tiver poucos pacientes o profissional vai sempre ganhar pouco.

Uma boa empresa.

Secretário Executivo

Videira, SC

Prós: Salario bom, Reconhecimento, Metas fáceis de cumprir e ótima porcentagem de comissão. Um bom suporte da matriz.

Contras: Falta de comunicação com os gerentes e muitas vezes falta de conhecimento delas sobre as funções realizadas em cada clinica pois cada uma trabalha e tem clientes diferentes.

Excelente empresa!

Secretário

Araucária, PR

Prós: Empresa com ambiente saudável, gestores preparados e justos!

Contras: Existem algumas falhas de infraestrutura.

Odonto Excellence