Como é trabalhar na Odonto Excellence?

Uma boa empresa.

Secretário Executivo

Videira, SC

Prós: Salario bom, Reconhecimento, Metas fáceis de cumprir e ótima porcentagem de comissão. Um bom suporte da matriz.

Contras: Falta de comunicação com os gerentes e muitas vezes falta de conhecimento delas sobre as funções realizadas em cada clinica pois cada uma trabalha e tem clientes diferentes.

Excelente empresa!

Secretário

Araucária, PR

Prós: Empresa com ambiente saudável, gestores preparados e justos!

Contras: Existem algumas falhas de infraestrutura.

São José, SC

Prós: Ambiente, localização, auxílio de material nos procedimentos, profissionais multidisciplinados, ótima comunicação entr profissionais, acesso à informação

Contras: Se o paciente não paga eu não recebo mesmo terminando o tratamento, o profissional não recebe valorização, não existem incentivos ou metas diárias e muito menos reuniões

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho e valorizar os funcionários assim como os profissionais

precisamos de melhor valorização

Ivaí, PR

Prós: fazer uma renda a longo prazo, para ate 3 anos, aprender bastante sobre a profissão

Contras: se paciente nao pagar, o profissional nao recebe, tambem se tiver poucos pacientes o profissional vai sempre ganhar pouco.

Problemas de administração e salarios baixos

Laranjeiras, SE

Prós: Sistema informatizado, treinamentos sempre sendo atualizados, visão o melhor atendimento aos pacientes. Compreensivos e acessíveis a população.

Contras: Carga horaria muito extensa, ganho baixo mesmo com agenda cheia, nenhum tipo de auxilio ou segurança profissional. Pelo menos em minha unidade, sempre tem problemas com falta de material.

fazer tudo

Dentista

Joinville, SC

Prós: Porcentagem que o dentista ganha

Contras: muito burocratica, engessada demais

Conselhos para presidência: ouvir mais os dentistas

Odonto Excellence