Como é trabalhar na Odig Marketing Digital?

Empresa pequena que tem muito que aprender ainda

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Café da manhã todas as segundas. Galera gente boa que se propõe a ajudar caso esteja com alguma dificuldade em algo. Ótimos equipamentos para se trabalhar.

Contras: Empresa familiar, aonde não se tem nenhum processo. As tarefas são executadas com nível de prioridade do do cliente que gritar mais alto. Gestão precisa amadurecer muito e focar mais no time e parar de fingir que não tem nenhum problema interno. Alta rotatividade do time de desenvolvimento. Horário de trabalho de 44 horas semanais. Dizem que existe um sistema de meritocracia mas nunca vi no tempo que fiquei na empresa ninguém receber aumento por alcançar objetivos ou bater metas quando na verdade proposta de aumento só acontece quando o funcionário cansou das cobranças e comunica que vai se desligar da empresa.

Conselhos para presidência: Procurar escutar mais a equipe e parar de fingir que não tem nada acontecendo e que ta tudo as mil maravilhas.

Uma ótima empresa para se trabalhar, os chefes são responsáveis e estimulam o crescimento.

Porto Alegre, RS

Prós: Temos liberdade para tomar decisões. Nossos chefes estimulam o empreendedorismo e nos cobram responsabilidade. Nos fazem crescer como profissionais e como pessoa também. Os equipamentos são muito bons, na maioria apple.

Contras: A conexão de internet da empresa é bem ruim, o que dificulta o trabalho. A direção foi atrás, mas o problema é no bairro todo e não tem disponibilidade de muitos outros fornecedores. No geral é uma empresa boa com poucas coisas para ajustar.

Conselhos para presidência: Podem melhorar a comunicação interna.

Um dos melhores empregos que já tive.

Programador

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente de Trabalho, Turma (colegas, chefes)

Contras: Nada a declarar, até o momento sem negatividades..

No geral uma das melhores empresas em que trabalhei até o momento.

Desenvolvedor Front End

Santa Maria, RS

Prós: Clima de trabalho é muito bom, não tem concorrência interna, todo mundo se ajuda. É bem legal trabalhar aqui.

Contras: Ainda não temos plano de saúde.

Boa experiência

Web DeveloperEx-funcionário, saiu em 2010

Santa Maria, RS

Prós: Empresa com bom clima de trabalho e cultura empreendedora.

Contras: A falta de alinhamento entre os gestores sobre o rumo dos negócios.

Odig Marketing Digital