Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico em Laboratório na Odebrecht

R$ 5.971/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico em Laboratório Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico em Laboratório é de R$ 5.971/mensal na empresa Odebrecht. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Odebrecht que trabalham como Técnico em Laboratório. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico em Laboratório no mercado.

Benefícios na Odebrecht

Plano de Saúde 22 avaliações

Excelente plano de saúde, o ponto negativo é que tem coparticipação. Mas podemos escolher entre duas empresas para o seguro saúde, Saúde Bradesco Ou Sulamérica.

Vale-Refeição 12 avaliações

O Vale refeição tem um bom valor, porém o local onde estamos localizados o custo com alimentação é muito alto, mas ainda assim da pra comer bem.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Vale transporte comum, fornece todos os transportes utilizados e desconta os 6% do salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico em Laboratório