Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico de Segurança do Trabalho na Odebrecht

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 2.800 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 1.300 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico de Segurança do Trabalho Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico de Segurança do Trabalho é de R$ 5.594/mensal na empresa Odebrecht. Esta estimativa tem base em 12 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Odebrecht que trabalham como Técnico de Segurança do Trabalho. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico de Segurança do Trabalho no mercado.

Benefícios na Odebrecht

Plano de Saúde 22 avaliações

Excelente plano de saúde, o ponto negativo é que tem coparticipação. Mas podemos escolher entre duas empresas para o seguro saúde, Saúde Bradesco Ou Sulamérica.

Vale-Refeição 12 avaliações

O Vale refeição tem um bom valor, porém o local onde estamos localizados o custo com alimentação é muito alto, mas ainda assim da pra comer bem.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Vale transporte comum, fornece todos os transportes utilizados e desconta os 6% do salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico de Segurança do Trabalho