Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário na Odebrecht

min. máx.

R$ 678 R$ 2.779

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário é de R$ 1.421/mensal na empresa Odebrecht. Esta estimativa tem base em 65 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Odebrecht que trabalham como Estagiário. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário no mercado.

Benefícios na Odebrecht

Plano de Saúde 22 avaliações

Excelente plano de saúde, o ponto negativo é que tem coparticipação. Mas podemos escolher entre duas empresas para o seguro saúde, Saúde Bradesco Ou Sulamérica.

Vale-Refeição 12 avaliações

O Vale refeição tem um bom valor, porém o local onde estamos localizados o custo com alimentação é muito alto, mas ainda assim da pra comer bem.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Vale transporte comum, fornece todos os transportes utilizados e desconta os 6% do salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário

Odebrecht