Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na Odebrecht

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 4 salários postados R$ 7.499 R$ 1.300 - R$ 24.300
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 11.315/mensal na empresa Odebrecht. Esta estimativa tem base em 15 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Odebrecht que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na Odebrecht

Plano de Saúde 22 avaliações

Excelente plano de saúde, o ponto negativo é que tem coparticipação. Mas podemos escolher entre duas empresas para o seguro saúde, Saúde Bradesco Ou Sulamérica.

Vale-Refeição 12 avaliações

O Vale refeição tem um bom valor, porém o local onde estamos localizados o custo com alimentação é muito alto, mas ainda assim da pra comer bem.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Vale transporte comum, fornece todos os transportes utilizados e desconta os 6% do salário.

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 12.003/mensal

R$ 2.735 R$ 14.544

Coordenador Natura

R$ 9.982/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.599/mensal

R$ 4.581 R$ 14.529

Coordenador Crefisa

R$ 4.635/mensal

R$ 3.000 R$ 14.617

Veja todos os salários de Coordenador

Odebrecht