Ver salários em empresas similares

Salários de Contador na Odebrecht

min. máx.

R$ 3.500 R$ 11.159

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Contador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Contador é de R$ 7.835/mensal na empresa Odebrecht. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Odebrecht que trabalham como Contador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Contador no mercado.

Benefícios na Odebrecht

Plano de Saúde 21 avaliações

Plano de saúde SulAmérica e São Francisco e Odontológico com Odontoprev atente brasil

Vale-Refeição 11 avaliações

O Vale refeição é de aproximadamente R$ 650,00 por mês e em SP é aceito em muitos lugares.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Para o Jovem Aprendiz é dado o vale transporte, e para o funcionário é dado o Ônibus fretado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 6.000 R$ 10.294

• Contador Vale

R$ 5.425/mensal

R$ 1.235 R$ 8.209

Contador Universidade de Brasília (UnB)

R$ 7.230/mensal

R$ 5.000 R$ 8.990

Veja todos os salários de Contador

Odebrecht