Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Arquiteto na Odebrecht

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 1.100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Arquiteto Todos os salários desta empresa

O salário médio para Arquiteto é de R$ 8.026/mensal na empresa Odebrecht. Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Odebrecht que trabalham como Arquiteto. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Arquiteto no mercado.

Benefícios na Odebrecht

Plano de Saúde 22 avaliações

Excelente plano de saúde, o ponto negativo é que tem coparticipação. Mas podemos escolher entre duas empresas para o seguro saúde, Saúde Bradesco Ou Sulamérica.

Vale-Refeição 12 avaliações

O Vale refeição tem um bom valor, porém o local onde estamos localizados o custo com alimentação é muito alto, mas ainda assim da pra comer bem.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Vale transporte comum, fornece todos os transportes utilizados e desconta os 6% do salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 2.574 R$ 16.411

Arquiteto IBM

R$ 13.874/mensal

R$ 6.525 R$ 21.881

Veja todos os salários de Arquiteto

Odebrecht