Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Financeiro na Odebrecht

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 1.700 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Financeiro Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Financeiro é de R$ 5.949/mensal na empresa Odebrecht. Esta estimativa tem base em 15 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Odebrecht que trabalham como Analista Financeiro. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Financeiro no mercado.

Benefícios na Odebrecht

Plano de Saúde 21 avaliações

Plano de saúde SulAmérica e São Francisco e Odontológico com Odontoprev atente brasil

Vale-Refeição 11 avaliações

O Vale refeição é de aproximadamente R$ 650,00 por mês e em SP é aceito em muitos lugares.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Para o Jovem Aprendiz é dado o vale transporte, e para o funcionário é dado o Ônibus fretado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Financeiro