Ver salários em empresas similares

Salários de Administrador na Odebrecht

PLR 3 salários postados R$ 1.376 R$ 500 - R$ 2.600
Bônus 1 salário postado R$ 16.500 n/d
Outros 2 salários postados R$ 3.404 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Administrador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Administrador é de R$ 9.367/mensal na empresa Odebrecht. Esta estimativa tem base em 12 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Odebrecht que trabalham como Administrador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Administrador no mercado.

Benefícios na Odebrecht

Plano de Saúde 21 avaliações

Plano de saúde SulAmérica e São Francisco e Odontológico com Odontoprev atente brasil

Vale-Refeição 11 avaliações

O Vale refeição é de aproximadamente R$ 650,00 por mês e em SP é aceito em muitos lugares.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Para o Jovem Aprendiz é dado o vale transporte, e para o funcionário é dado o Ônibus fretado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Administrador

Odebrecht