Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Odebrecht

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 23%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Odebrecht

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Sinceramente muito ruim, gestões que avaliou só ficava no celular. Em momento algum ela realmente demostrou interesse nos candidatos participantes. Foi feito uma dinâmica e apresentação só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não fizeram nenhuma pergunta específica

Entrevista de emprego para Auxiliar no Controle de Qualidade

Candidato em Alto Taquari, MT

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Satisfatório, com distrações durante a entrevista, mais cobrado de forma positiva, profissionais educados e atenciosos, tudo que se espera de uma entrevista

P: Onde você se vê daqui 10 anos
    R: Me vejo na empresa com grandes oportunidades de crescimento, que esteja como um coordenador

Negociação: Não, eles tinha um piso salarial e os mesmos benefícios oferecido para os demais integrantes

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito extenso. são 5 etapas de avaliação, sendo necessário fazer um vídeo de até 3 minutos e entrevista por skype, além de ter de passar pela etapa de avaliação do desempenho acadêmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é sua estrutura familiar?
    R: Moro com meus pais e meus irmãos

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Relativamente, fácil, coms testes online de português, matemática, inglês e de personalidade. Depois uma video entrevista, mas sem feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi a sua jornada até aqui?
    R: Contei uma história de vida.

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Odebrecht.

Entrevista: Foi tranquila dentro do que já esperava. Uma conversa com o gerente do setor e com uma dinâmica. Depois uma entrevista mais aprofundada da minha experiência profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu salário atual?
    R: Disse a verdade

Entrevista de emprego para Summer Job Intern

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: realizei o processo, e ja na inscricao recebi a um email dizendo que meu perfil nao se adequaria ao perfil buscado pela empresa, o que me fez ser reprovado no processo, impossibilitando minha participacao

Entrevista de emprego para Técnico de Segurança Sênior

Candidato em Capanema, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo é rápido e eficiente, iniciamos pelos exames médicos, depois passamos pelos treinamentos básicos de Saúde, Segurança , Meio Ambiente, Qualidade, normas e regras administrativas, depois finalizamos com a formalização do contrato. Tudo muito bem estruturado e organizado.

Negociação: Não houve necessidade de negociar o salário, pois era praticamente o mesmo de outras obras que já havia trabalhado.

Entrevista de emprego para Estagiário em Estratégia

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Odebrecht.

Entrevista: Seja simples e direto... Leia antes sobre a tecnologia empresarial Odebrecht (TEO)... A experiência é o mínimo... Observam muito como são resolutivos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu plano de vida?
    R: Realizar sonhos com prazos e metas

Entrevista de emprego para Gerente de Operações Offshore

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Muitas etapas e pouco feedback apos a conclusão de cada uma...só recebia um telefonema me convocando para a próxima entrevista.Todas as entrevistas e contatos com Diretores foram.bem.cordiais e claras

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê contribuindo para o projeto?
    R: Respondi com base na minha experiência previa

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Odebrecht.

Entrevista: Primeira fase foi testes onlines. Na segunda tivemos que mandar um video respondendo algumas perguntar enviadas por email. A ultima foi avaliacao do historico da faculdade e entrevista por skype

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu engenharia civil?

Odebrecht