Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Odebrecht

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 20%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Odebrecht

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Odebrecht.

Entrevista: Foi tranquila dentro do que já esperava. Uma conversa com o gerente do setor e com uma dinâmica. Depois uma entrevista mais aprofundada da minha experiência profissional

Entrevista de emprego para Summer Job Intern

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: realizei o processo, e ja na inscricao recebi a um email dizendo que meu perfil nao se adequaria ao perfil buscado pela empresa, o que me fez ser reprovado no processo, impossibilitando minha participacao

Entrevista de emprego para Estagiário em Estratégia

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Odebrecht.

Entrevista: Seja simples e direto... Leia antes sobre a tecnologia empresarial Odebrecht (TEO)... A experiência é o mínimo... Observam muito como são resolutivos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu plano de vida?
    R: Realizar sonhos com prazos e metas

Entrevista de emprego para Gerente de Operações Offshore

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Muitas etapas e pouco feedback apos a conclusão de cada uma...só recebia um telefonema me convocando para a próxima entrevista.Todas as entrevistas e contatos com Diretores foram.bem.cordiais e claras

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê contribuindo para o projeto?
    R: Respondi com base na minha experiência previa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Odebrecht.

Entrevista: Primeira fase foi testes onlines. Na segunda tivemos que mandar um video respondendo algumas perguntar enviadas por email. A ultima foi avaliacao do historico da faculdade e entrevista por skype

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu engenharia civil?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Odebrecht.

Entrevista: Fiz para o estagio de ferias. Primeira etapa foram testes online, depois um video respondendo algumas perguntas enviadas por email. A ultima foi uma entrevista por skype e avaliacao do historico da faculdade

P: Porque escolhi engenharia civil

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A princípio fiz testes de conhecimentos gerais, inglês e raciocínio lógico do site vagas (o que é bem genérico) e em seguida me foi pedido um vídeo e uma cópia do meu histórico escolar para a entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estaria disposta a viajar pela empresa durante determinado período
    R: Sim, com certeza.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo Seletivo completo e diversificado, divido em duas fases, a de testes on-line, que tem carácter eliminatório e a entrevista presencial, que conta com atividades individuais e dinâmicas em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O mais difícil foi uma dinâmica de grupo. Que consistia em montar uma empresa com base em temas fornecidos pelos entrevistadores.
    R: A resposta foi realizada em conjunto, montamos uma empresa de energia e apresentamos a ideia aos entrevistadores, argumentando quais os benefícios a nossa empresa traria a população, qual o impacto dela no meio ambiente e porque eles deveriam investir na nossa ideia.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom, preserva a privacidade dos candidatos, muito atencioso e em nenhum momento me senti pressionado por eles. O tempo estipulado por eles foi excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me vejo daqui a cinco anos
    R: Formado e em uma grande empresa, aplicando na prática meus conhecimentos adquiridos ao longo da minha carreira acadêmica

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Odebrecht, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo bem claro e organizado, com todas as etapas bem definidas e informadas pelo site de recrutamento que a empresa utilizou para o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes de inglês, lógica, português e conhecimentos gerais. Posteriormente um vídeo sobre você de dois minutos. Entrevista pelo Skype

• Não Recebi

Odebrecht