Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Odebrecht

44 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 21 avaliações

Plano de saúde SulAmérica e São Francisco e Odontológico com Odontoprev atente brasil

Vale-Refeição 11 avaliações

O Vale refeição é de aproximadamente R$ 650,00 por mês e em SP é aceito em muitos lugares.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Para o Jovem Aprendiz é dado o vale transporte, e para o funcionário é dado o Ônibus fretado.

Avaliações gerais dos benefícios

44 avaliações

Engenheiro - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Excelentes benefícios e estrutura para trabalho. Salário compatível com o mercado, porém com otimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento em cursos.

Analista de Suporte de Sistemas - São Paulo, SP

Poucos benefícios diretos... isso somente

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Rio Brilhante, MS

Os benefícios são muito bom ótima pra funcionário da atenção com grupo de pessoas para atender as famílias quando precisa de apoio financeiro e psicológicos.

Coordenador de Projetos - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Eu trabalhava no exterior e a cada 45 dias vinha ao Brasil e tinha 8dias de folga. Fornecia alimentação, Moradia, Home Leave 45/45dias, Transporte. Tinha telefone celular para uso geral, todas as facilidades tecnológica.

Gerente - São Paulo, SP

Vale refeição Ticket restaurante no valor de R$ 650,00 Plano de saude Bradesco Saude Plano Odontologico Odontoprev VT ou vaga de garagem para quem não tem VT.

Jovem Aprendiz - Itaguaí, RJ

Plano de saúde, vale alimentação, vale transporte para jovem aprendiz, ônibus fretado para funcionários, folga de pagamento toda ultima sexta feira do mês.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano dentário, férias, seguro de vida, posso reservar salas para estudar na hora do meu almoço na empresa

Ajudante - Mauá, SP

Empresa Boa q da chance de crescer dentro dela isso q importante é além disso tem vários benefícios bons e isso faz com que a gente cresça na empresa

Encarregado - Ex-funcionário - Camaçari, BA

adicional prriculosidade 30%. otimos benificios, empresa de grande porte bem conceituada, plr semestral, premios e incentivos de producao ....

Gestor de Contratos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plr até 5 salários. Previdência com 100% de participação. .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios