Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Odebrecht

7 avaliações (reportado por 38 pessoas)

Analista Contábil Fiscal Pleno - São Paulo, SP

Vale transporte comum, fornece todos os transportes utilizados e desconta os 6% do salário.

Jovem Aprendiz - Itaguaí, RJ

Para o Jovem Aprendiz é dado o vale transporte, e para o funcionário é dado o Ônibus fretado.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Normal como qualquer outro vale transporte a qual a empresa fornece porém a passagem não é limitada igual em algumas empresas

Estagiário Superior - Rio de Janeiro, RJ

Não e descontado nada,eu venho e volto com o fretado da empresa, e o onibus e muito bom

Rigger - Itaguaí, RJ

Fretado da empresa não muito bom sem ar-condicionado, mas cumpre oque necessita no translado dos colaboradores

Caldeireiro - Ex-funcionário - Itaguaí, RJ

Bom muito de qualidade e segurança e muito justa referente a passagem com o destino

Técnico de Qualidade - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

valor compativel com a distancia em que moramos, semp problemas para fornecer as passagens. Entregue pontualmente

Saiba mais

Odebrecht