Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Odebrecht

22 avaliações (reportado por 41 pessoas)

Analista Contábil Fiscal Pleno - São Paulo, SP

Excelente plano de saúde, o ponto negativo é que tem coparticipação. Mas podemos escolher entre duas empresas para o seguro saúde, Saúde Bradesco Ou Sulamérica.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Rio Brilhante, MS

Plano de saúde SulAmérica e São Francisco e Odontológico com Odontoprev atente brasil

Coordenador de Projetos - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Muito bom o plano de saúde. Sem limitação de uso. Era um plano de nível superior e nacional.

Gerente - São Paulo, SP

Plano de Saude aceito em muitos lugares. Boa cobertura com opções de básico a completo.

Jovem Aprendiz - Itaguaí, RJ

Plano de saúde da SulAmerica, aceito em muitos lugares e de excelente qualidade.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde top, aceita nos melhores rede de hospitais particulares do Brasil.

Ajudante - Mauá, SP

Ah um plano de saúde que disponibiliza o básico pra nossos filhos e até nois mesmos

Gestor de Contratos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sul América, descontado 3,5% no salario. . .

Assistente - Ex-funcionário - Paranaíta, MT

todos possivel, menos cirurgia, descontos, agilidade nos atendimentos, atende todas as areas

Estagiário Superior - Rio de Janeiro, RJ

O plano e muito bom, que para um estagiário não e normal ter um plano em uma empresa,não e dos melhores mas ajuda bastante.

Saiba mais

Odebrecht