Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Odebrecht

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano de saúde Bradesco com cobertura parcial para a familia tipo enfermaria mais muito útil

Vale-Refeição 7 avaliações

Plano de saúde Bradesco com cobertura parcial para toda família tipo enfermaria mais com ótimo atendimento

Vale-Alimentação 3 avaliações

457 reais aceito em vários estabelecimentos sodexo sem nenhum ônus para o trabalhador Para ter direito e só não ter falta .

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Engenheiro Civil - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito Bom, contado com as condições de trabalho associadas ao tratamento recebido pelos agentes de cargo superior, a empresa se torna um excelente lugar para se trabalhar

Mecânico - Ex-funcionário - Cabo de Santo Agostinho, PE

Vale alimentação de 450 mesal no cartão participação nós lucros semestral plano de saúde Bradesco para roda á família folga para visita á família de três em três meses

Estagiário de Finanças - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa oferece todos os benefícios básicos. Como eu atuei em uma das obras, havia refeição no local (café da manhã e almoço), vale transporte e seguro de vida. Haviam médicos no local, então em caso de algum dor específica você era atendido pelo médico de plantão.

Técnico Eletromecânico - Capanema, PA

Empresa de grande conceito. Muito boa com ambiente de trabalho muito favorável a todos os integrantes. Treinamentos sobre segurança feitos com frequência para assegurar a integridade de todos os integrantes.

Analista Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelentes, todos os funcionarios são beneficiados, sem distinção, contudo deveriam apresentar claramentr um plano de carreira junto aos seus funcionarios,.

Responsável Técnico (RT) - Ex-funcionário - Salgueiro, PE

Moradia e alimentação por conta da empresa, transporte de retorno até a cidade de base familiar com todas as despesas custeadas pela empresa.

Responsável Técnico (RT) - Ex-funcionário - Salgueiro, PE

Transporte de retorno até a base familiar totalmente custeado pela empresa independente de ser via aérea e/ou rodoviaria, vale alimentação de R $280 e plano de saúde familiar Bradesco.

Analista Fiscal Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Participação nos Lucros da empresa, Previdência Privada, Convênio Médico e Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Pagam Hora Extra

Administrador de Redes - Brasília, DF

Dispensas e Descontos em férias, bom ambiente de trabalho, salário bom e plano de carreira e promoções, dentre outros benefícios, regime militar.

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

ótimo ambiente de trabalho, boa remuneração e aprendizagem, oportunidade de crescimento tanto profissional como pessoal. Uma ótima empresa para se trabalhar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios