Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Odebrecht

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

O plano Bradesco na época era o melhor aqui em minha região, com referencia a consultas medicas e exames.

Vale-Refeição 4 avaliações

Sodexo, R$ 360,00 por mês para estagiários de férias. Aceito em vários estabelecimentos.

Vale-Alimentação 3 avaliações

457 reais aceito em vários estabelecimentos sodexo sem nenhum ônus para o trabalhador Para ter direito e só não ter falta .

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Analista Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelentes, todos os funcionarios são beneficiados, sem distinção, contudo deveriam apresentar claramentr um plano de carreira junto aos seus funcionarios,.

Responsável Técnico (RT) - Ex-funcionário - Salgueiro, PE

Transporte de retorno até a base familiar totalmente custeado pela empresa independente de ser via aérea e/ou rodoviaria, vale alimentação de R $280 e plano de saúde familiar Bradesco.

Analista Fiscal Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Participação nos Lucros da empresa, Previdência Privada, Convênio Médico e Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Pagam Hora Extra

Administrador de Redes - Brasília, DF

Dispensas e Descontos em férias, bom ambiente de trabalho, salário bom e plano de carreira e promoções, dentre outros benefícios, regime militar.

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

ótimo ambiente de trabalho, boa remuneração e aprendizagem, oportunidade de crescimento tanto profissional como pessoal. Uma ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário de Férias - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição e Vale Transporte satisfatório. cerca de 33 reais por dia de VR (cartão entregue no começo do mês) e VT (pago no fim do mês, junto com o salário).

Estagiário de Férias - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Empresa que visa o bem estar do funcionário. Almoços corporativos onde se reunia a equipe era uma prática semanal. Além de benefícios como aluguel de quadra de futebol para os funcionários.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Alimentação na empresa, ótima qualidade de alimentação, vale transporte, ticket refeição e outros benefícios que eu não lembro agora.

Técnico de Segurança do Trabalho - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são perfeitos, valores justos e muitos dos benefícios variam de acordo com o projeto para cada região de aplicação, não deixa nada a deseja às co-irmãs!

Encarregado de Instrumentação - Camaçari, BA

Muitos benefícios para os colaboradores com várias opções de admissibilidade para salários diferenciados poderem ter acesso e aderir a qualquer um dos planos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios