Como é trabalhar na Odebrecht?

A Pl poderia ser mais justa.

Roustabout

Macaé, RJ

Prós: conforto, beneficios, seriedade, contrato longo, estabilidade, reconhecimento do empregado, valor, iniciativas de inovacao , reputacao, consideracao, responsBilidade com o meio ambiente.

Contras: salario, Pl baixa, ajuda de transporte ruim, poucas oportunidades de crescimento profissional , falta de estimulo educacional, pouca interacao social.

Conselhos para presidência: A Pl poderia ser mais alta

Os pontos positivos superam.

Arquiteto

Prós: Remuneração, benefícios dados pela empresa, carreira, local de trabalho. Muito satisfeita em trabalhar na Odebrecht, oportunidade única de aprender.

Contras: Escândalos, péssima reputação diante do povo Brasileiro. Porém os pontos positivos superam os pontos negativos. Gosto da empresa, é acolhedora.

Muito boa

Marteleteiro

Prós: Trata o funcionário com respeito, todos tem grandes chances de crescimento pessoal e profissional . É uma grande honra fazer parte de uma empresa como esta

Contras: Não tem, é ótima em todos aspectos. Todos sempre tem chances de crescimento pessoal e profissional. A empresa contribui muito para o crescimento

Gosto do ambiente

Macaé, RJ

Prós: Oportunides para podermos aprender a profissão, o ambiente de trabalho, o trabalho em equipe, o reconhecimento do meu trabalho e poder exercer uma área que gosto.

Contras: Não vi nenhum ponto negativo, gostei demais da oportunidade concedida e quero progredir na empresa com meu aprendizado. Espero poder ter mais tempo lá.

Para estagiários

Limeira, SP

Prós: Para estagiários pode resultar em um bom aprendizado com chances de efetivação relativamente boas dependendo da área em que estiver como por exemplo em engenharia

Contras: Falta de organização em relação ao gerenciamento de pessoas com um setor de RH pouco presente e ineficiente. Falta um plano de carreiras mais elaborado

Melhor experiência.

Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização do profissional, bom relacionamento, autonomia inclusive em cargos operacionais e ótimos benefícios. Um ótimo lugar para se trabalhar na área de engenharia.

Contras: Dificuldade de efetivação é a única ressalva que eu tenho com a empresa, mesmo com quem já está nela há algum tempo existe uma dificuldade muito grande.

Conselhos para presidência: Mais clareza com o profissional.

Vale a pena.

Operador de CaldeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Mineiros, GO

Prós: Plano de carreira muito bom. Salário muito bom também. É uma empresa que têm nome reconhecido nacionalmente e isso ajuda bastante no currículo.

Contras: Localização ruim. Trabalhei na Usina de etanol da marca e era muito longe da cidade. Além disso, era um pouco perigoso trabalhar no turno da noite.

perfeita

Estágio

Prós: benefícios, horários flexíveis, oportunidade de crescimento e efetivação, pessoas dispostas a ensinar e ajudar. um ambiente maravilhoso. boa localização

Contras: não tem pontos negativos.

Satisfação

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valores, possibilidade de carreira, beneficios, localização. O fundador da empresa era de extrema competwncia, humanidade e solidariedade. Exemplo.

Contras: Apadrinhamentos. Algumas pessoas permanecem na empresa pelo fato de terem entrado por indicacao e apadrinhamento enquanto alguns talentos sao desconsiderados.

Recomendo como aprendizado

Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um programa de estágio de férias muito interessante, você literalmente poe a mão na massa.

Contras: Período muito curto e não aproveita estagiários de férias para serem efetivados.

Conselhos para presidência: Aproveitar os estagiários de férias. Contratar, não somente ser um programa para aumentar a participação da empresa na sociedade.

Odebrecht