Como é trabalhar na Odebrecht?

Excelente empresa

Técnico de Enfermagem OffShoreEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma excelente empresa, investe no funcionário, chance de crescimento. Além do salário a empresa oferece muitos benefícios. Plano de saúde e odontológico, transporte, vale compra etc

Contras: Não encontrei pontos negativos. A empresa cumpre o que prometeu.

satisfatório

TratoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Mirante do Paranapanema, SP

Prós: A empresa acredita no profissional, onde lhes da oportunidade para demonstrar sua capacidade de desenvolvimento, e também a empresa oferta qualidades de trabalho para com seu colaborador, fazendo com que seje valorizado em seu processo de trabalho.

Contras: empresa de grande porte , no meu ponto de vista não o que apontar de pontos negativos , a empresa acreditou em mim para que eu pudesse crescer , me dando uma grande oportunidade.

empresa confiavel

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o vale alimentaçao é aceito na maioria dos restaurantes, o transporte para funcionarios era onibus fretado o que era realmente bem confortavel

Contras: eu trabalhava em uma obra um pouco distante, mas foi minha escolha, alguns poderiam achar ruim, não me lembro de outros pontos negativos para expor aqui

Valeu a pena a experiência

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, profissionais dedicados e com grande experiência na área. Direção bastante aberta ao diálogo com todos na busca das melhores soluções

Contras: Empresa que faz parte de um grupo o qual infelizmente se envolveu em muitos problemas na esfera de governo trazendo para dentro da organização estes problemas

Sinto saudade, quero voltar!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia, vale alimentação, vale combustível, sempre em dia. Ótimo plano de saúde. PLR a cada 6 meses. Ótimo plano de saúde e odontológico.

Contras: Durante ao tempo que fiquei na empresa, não observei ponto negativo. Tanto que mesmo depois que saí da empresa, minha PLR foi paga de acordo com o período.

Melhor empresa para trabalhar.

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com tecnologia empresarial própria baseada na confiança no homem , com delegação planejada e com oportunidade de carreira tanto no Brasil como em outos países trabalhando com grandes obras de infraestrutura, edificações etc.

Contras: O ponto negativo é a falta de obras no momento

Entusiasta

Coordenador de RH

Prós: Pagamento anual de PLR - Plano da empresa de previdencia privada - oportunidade para novos desafios - ambiente de trabalho bastante positivo

Contras: Eu não consigo identificar pontos negativos em relação a esta empresa, que oferece muitas oportunidades para todos que trabalham nela além de um ambiente de trabalho positivo.

Me sinto orgulhoso em trabalhar nessa empresa

Assistente de Recursos Humanos

Camaçari, BA

Prós: Pessoas, Salário, Alimentação, Plano se Saúde, PLR, Parceirias, Convênios, Tranaporte. É uma empresa que tem um grande nome e que atual em varios seguimentos do mercado.

Contras: Não tem. Por conta desse episódio na Lava Jato. Estamos trabalhando para reestrutura a empresa apagando essa imagem qure ficou marcada nos jornais l.

Conselhos para presidência: Iremos reverter a situação em que a empresa ficou perante o mercado

Empresa com oportunidade mais com exploração trabalhista

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Empresa com grande referência nacional e ótimos profissionais para lhe orientar logo na entrada da mesma, utiliza matérias de última geração

Contras: Carga horária excessiva deixando o funcionário dedicado única exclusivamente só a empresa, metas arrochadas e baixo retorno financeiro perante empresas menores.

Conselhos para presidência: Rever a filosofia de trabalho com os empregados da base.

Empresa fantástica.

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Excelente empresa. Valorização dos funcionários e politicas de desenvolvimento para capacitação. Oportunidade de crescimento, pagamento de PLR, previdência privada.

Contras: Nada a declarar, excelente empresa. Valorização dos funcionários e politicas de desenvolvimento para capacitação. Oportunidade de crescimento, pagamento de PLR, previdência privada.

Odebrecht