• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht?

742 postagens (100 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.28
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.90
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Empresa boa de se trabalhar

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar; Confiança nos integrantes; Ótima estrutura; Ótimos equipamentos de trabalho; Liderança próxima ao liderado.

    Contras: Falta de comunicação; Salários incompatíveis dentro da mesma área. Falta de treinamento para renovação e aperfeiçoamento profissional. Não reajustes anuais de terceiros.

    Conselhos para presidência: Melhor comunicação e mais atenção aos profissionais de mais anos de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótima empresa

    Responsável de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia de trabalho, cultura forte, bons salário, pessoas com muito orgulho de trabalharem na organização e um ótimo ambiente de trabalho!

    Contras: Desorganização, a descentralização as vezes deixa decisões muito importantes na mão de pessoas sem preparo ou mesmo experiência para tomá-las

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ótima

    Motorista

    Recife, PE


    Prós: Os benefícios,a forma que tratam os funcionários é ótima o desempenho é excelente exelente

    Contras: Não acho que tenha pontos negativos excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Melhor empresa

    Gerente de Análise de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Melhores valores, liberdade de ação, companheirismo, suporte para o profissional. Identificação com valores morais. Descentralização de poder.

    Contras: Não identifiquei em todos os anos que trabalhei na empresa. Sempre puder contar com toda a estrutura da empresa, mesmo quando estava em locais distantes da matriz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    otima empresa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

    Itaguaí, RJ


    Prós: grande empreendedora e valoriza o colaborador cumpre com todas as obrigações das leis trabalhista vingentes no pais e cumpre o que promete ao empregado

    Contras: em todo o tempo que trabalhei sempre tivemos bons relacinamento com todos porem não tenha nada a dizer sobre pontos negativos tudo que combine me deram

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    otima

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: descentralização, cultura enraizada, tecnologia empresarial Odebrecht, chances de desenvolvimento, espírito de time, focos em resultados, etc

    Contras: mudanças constantes, falta de clareza em novas oportunidades dentro da empresa, cultura baseada em indicações, o famoso "peixe", benefícios são básicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Oportunidade para crescimento profissional, sempre em grandes projetos.

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira e salários acima do mercado. Os funcionários tem delegação para tomada de decisão, sentem-se donos do negócio, forte ligação entre líder e liderado.

    Contras: A rica cultura da empresa é uma tecnologia empresarial de sucesso, porém os líderes da empresa (diretores, conselheiros, presidente) não seguiram a própria cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    òtima empresa para aprender

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Empresa completa a estrutura do prédio é maravilhosa e tem um ótimo restaurante dentro.

    Contras: Não valorizam tanto o integrante, plano de carreira não existe mais, pessoas cada vez mais fazemos mais coisas e não recebemos reconhecimento por isso, falta motivação para os funcionarios

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, promoção para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa para enrriquecer, mas de muito desgaste físico e mental

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é muito bem estruturada e oferece excelentes condições de trabalho, principalmente se tratando da construção civil. Paga muito bem, oferta bons benefícios, plano de carreira, possibilidade de trabalhar em vários setores e locais pelo Brasil e mundo.

    Contras: Disputa interna as vezes beira falta de lealdade entre integrantes. A meritocracia não é muito levada em questão e fazem questão de dizer que a empresa é uma empresa de relacionamento. Ou seja, ter bons contatos.

    Conselhos para presidência: Existe muita indicação de conhecidos. Muitos trainees não gostam dessas indicações o que gera certo conflito. Muitos Rps acomodados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente empresa com ótimo salário, ótimos benefícios, e é ótimo de se desenvolver, evoluir e crescer dentro dela. Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: A Maioria dos funcionários só entra por indicação. Por ser uma empresa de grande e excelente porte você tem que ter um ótimo currículo para entrar (boa formatação em boa faculdade, curso de idiomas e etc)

    Conselhos para presidência: De mais oportunidades a quem está começando

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Odebrecht

Descrição:Criada em 1944, a Odebrecht é uma Organização com negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria, Imobiliário e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades. Hoje, executa projetos nos setores de transportes, projetos de mineração, saneamento, arenas esportivas, além de desenvolver empreendimentos residenciais e comerciais, gerenciar a montagem de projetos industriais de diversos setores, explorar campos de gás e petróleo e desenvolver energia elétrica e etanol a partir de biomassa e açúcar. Está presente em diversos países do redor do mundo.

Site