Como é trabalhar na Odebrecht?

Péssima

Analista Financeiro

Prós: Já foi o tempo em que era a empresa dos sonhos para se trabalhar. Hoje em dia a necessidade que faz continuar. Todo o grupo recebeu plr exceto o csc da or

Contras: Desvalorização das pessoas e nenhum cuidado com o capital humano, bullying constante. O grupo inteiro recebeu plr exceto csc da or. Não há liderança que apoie

Mecânico

Rio Brilhante, MS

Prós: Segurança do trabalho para os funcionários consciencia ambiental.. Salário em dia.programas social ... Contratação de jovens aprendizes.....

Contras: Baixo salário.pouco investimento em treinamentos aos funcionários falta de oportunidade para funcionários internos.nao tem prano de carreira

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários e de um salário mais justo

Corrupção sem fim, acabaram com a empresa e merecem serem punidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Já foi uma empresa admirada e reconhecida - porém tudo se acabou com a lama de corrupção que ela criou para si própria! A TEO era um exemplo, que foi rasgada por poucos, mas poderosos "chefões" do crime

Contras: Os altos executivos se achavam intocáveis, a ganância foi demais, alimentados por políticos corruptos em todos os países que ela operava. Felizmente a verdade foi revelada, uma pena apenas os trabalhadores de bem (99,9% da empresa) que tanto se dedicaram a empresa.

Conselhos para presidência: Paguem suas dívidas com os governos, assumam suas responsabilidade com empregados e fornecedores. Os acionista devem ter seus bens penhorados. Há ativos de qualidade, que sejam vendidos para empresas lícitas.

Não recomendo, não voltaria

Contador SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional, remuneração, oportunidade de atuação em outros negócios do grupo, bom equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Contras: Falta de conhecimento técnico e profissionalismo dos gestores e de funcionários de uma maneira geral, pouco aprendizado, práticas questionadas em diversas esferas do Direito, pouca transparência.

ótima empresa

Pedreiro

Prós: Os trabalhos são operados com seriedade , estão sempre cumprindo as metas traçada, os líderes, usam de cordialidade com liderados, pagamentos em dia

Contras: pouco há de se falar os pontos negativos, vencer as dificuldades são as normas dessa empresa não deixando o pessimismo fazer parte no dia a dia , buscando sempre o otimismo como ponto fundamental, pra vencer os pontos negativos

Conselhos para presidência: fazer da empresa sua segunda família

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: oferta de treinamentos, exposição e desafios

Contras: O grande problema é justamente a cultura estabelecida Vc tem que ser filho , amigo, parente, .... Enfim de alguém para ter as mesmas oportunidades Arrogância também é onipresente Ok que se deva vestir a camisa da empresa, mas na odebrecht isso significa passar por uma lavavam cerebral como se não existisse nenhuma outra empresa brasileira importante É feio é muito triste o que isso faz com jovens que começam lá como primeiro emprego, e passam vergonha no mercado com opiniões e posturas tão tacanhas

Conselhos para presidência: Desçam do pedestal

Muito boa análise

Operador

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Auxilia do crescimento dos estudantes em todas as áreas , dando suporte para crescer na empresa. Contribuindo para nosso aperfeiçoamento pessoal e profissional.

Contras: Difícil acesso , principalmente para quem mora longe . Devia ter mais incentivos aos profissionais de forma a ajudar com que a pessoa tenha vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Continue fazendo a gente crescer

Prós: Otima empresa , lugat super tranqüilo , ambiente descontraído.

Contras: Crescimento profissional, falta de reconhecimento, líderes não capacitados.

ótimo

Macaé, RJ

Prós: Refeitório, ambiente extrovertido e beneficios.

Contras: A cidade é mal localizada e o serviço é repetitivo.

Vamos levando ai.....

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

São Paulo de Olivença, AM

Prós: pontualidade no pagamento, segurança

Contras: Um querendo passar por cima do outro,sempre alguém para " puxar o seu tapete"

Conselhos para presidência: prestar mais a atenção nos trabalhadores e nas injustiças que acontecem dentro da empresa,pois tem funcionário bom,sendo injustiçado.

Odebrecht