Como é trabalhar na Odebrecht?

Odebrecht

Coordenador Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A oportunidade de poder sempre estar conectado com profissionais de áreas e conhecimentos diferentes. Sempre estar aberta para te escutar e trazer as melhores oportunidades para o profissional.

Contras: Dependendo da pessoa é um pouco complicado com relação a mobilidade, algumas pessoas não estão preparadas para mudanças de cidades em espaços de tempo curtos, podem não se adaptar a cultura da empresa.

Ótima

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade plano de carreira Reconhecimento profissional Ambiente de trabalho ótimo

Contras: Nao vejo ponto negativo.

Estágio de Análise de Suprimentos Oracle EBS

Estagiário de TI

Prós: A Empresa te dá autonomia para cuidar de suas atividades tranquilamente, sendo assim, sentimos uma satisfação enorme em desempenhar o nosso papel.

Contras: Não existem pontos negativos, mas sim pontos construtivos. Como por exemplo cumprir com nosso compromisso de cidadãos transparentes e íntegros, onde quer que esteijamos.

Empresa alinhada

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura; benefícios; autonomia e simplicidade. A empresa possui uma cultura muito forte e busca nos funcionários o sentimento de dono. A delegação é lema. Muitos benefícios.

Contras: Não seriam bem negativos mas "a melhorar". Um pouco mais de incentivo por conhecimento acadêmico, maior interação entre as empresas do grupo, e maior interação dos projetos do grupo. A autonomia é tanta, que um projeto da mesma empresa não conhece o projeto vizinho, salvo exceções.

Conselhos para presidência: Maior interação entre as empresas, projetos e parceiros.

A melhor empresa que já trabalhei

Ajudante de Produção

Itaguaí, RJ

Prós: A oportunidade de crescimento, o investimento no futuro profissional dos funcionários, a politica da empresa, os benefícios, criação de novas funções dentro da construção civil.

Contras: Poderia criar novos cursos de capacitação, palestras motivacional, investir mais no meio ambiente e criar projetos sociais para a comunidade local.

Exemplo de Empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Ambiente positivo que oferece oportunidade de crescimento para os jovens. Confiança entre a equipe, delegação entre os membros e transparência e um ótimo clima organizacional.

Contras: Não possuo pontos negativos para informar.

Ótima

Assistente Técnico de Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia , almoço na empresa a responsabilidade com a segurança e o meio ambiente . Uma excelente empresa apesar de não ter planos de saúde , atendimento médico na empresa

Contras: Uma excelente empresa , poderias liberar outros benefício para todas , pois só o adm e a engenharia tinha esse direitos . Em si uma excelente empresa

Me sinto respeitada e desafiada por meus Líderes

Business Partner

Prós: Delegação, senso de pertencimento, relação Líder-Liderado. Você é tratado como dono do seu Negócio e agente do próprio destino sendo reconhecido por suas entregas e valor agregado para o Negócio.

Contras: Nos últimos tempos a empresa passa por reestruturações em função do cenário, muitas redução o que de fato altera o clima nas equipes pelo aumento de pressão e exigência por custo.

A empresa, e maravilhosa!

Estagiário de Administração

Prós: A empresa é maravilhosa, permite que você seja dono do seu próprio negocio, equilibrada e muito bem estruturada, sem contar que é um empresa GG.

Contras: Nenhum. A Empresa é a melhor do país, te dá suporte e apoio para crescer, sempre com os pés no chão, visando é ficando no valor que o homem tem.

Conselhos para presidência: Creio que a empresa está em boas mãos.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2006

Salvador, BA

Prós: Capacidade de Crescimento, principalmente nos setores onde participei. É visível o contato e cuidado que a empresa porporciona para o cidadão.

Contras: Burocracia, frente que demorava muito para resolver assuntos que poderiam ter sido resolvidos. Passava em muitos setores para resolver, coisa que poderia ser rápido.

Odebrecht