Como é trabalhar na Odebrecht?

confiando num futuro melhor

Assistente Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Chance de aprendizagem, de evolução e evoluir parte profissional e pessoal.

Contras: Os procedimentos da empresa que beneficiam os funcionários, tais como o PA não são postos em prática

Conselhos para presidência: Creio que os jovens são o futuro da organização. E estes tem que ser vistos com melhores olhos. Sou mecânico mas quero chegar na parte administrativa,estou estudando para tal. E quero crescer e ajudar mais ainda a Odebrecht a galgar entre os céus. Mas pra isso preciso ser visto. Preciso de apoio

Odebrecht