Como é trabalhar na Odebrecht?

Foi muito boa

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Grandes chances de crescimento em boas época, atualmente dependendo do contrato que você está, estara fadado ao desemprego.

Contras: Por ser grande e descentralizada quem não fica na sede é esquecido. Tanto pelo Pessoal de recursos humanos quanto diretoria.

Conselhos para presidência: Crescimento mais orgânico e organizado. Hoje encontro me disponível, sem nenhum contrato a vista, no entanto fico sabendo de contratações externas. Como posso acreditar numa empresa que abre mão dos funcionarios que possuem para contratação de pessoas de fora??

Odebrecht