Como é trabalhar na Odebrecht?

Sincera.

Auxiliar Administrativo

Prós: Fico feliz a cada dia que aprendo algo novo, pareço uma criança quando aprende uma nova letra e corre pra mostrar pra mãe o que já sabe!

Contras: Trabalha muito, e isso não é ruim, somente cansativo!

Conselhos para presidência: Um dia na rua escutei 2 caras conversando e um perguntou para o outro: " E lá no seu trabalho cara, como é trabalhar lá?" O amigo responde com um timbre de satisfação: " haaaa é diversão pura, é muito diverti trabalhar la!" Escutei, e fiquei com inveja e pensei: " meu trabalho, só me da trabalho!"

Odebrecht