Como é trabalhar na Odebrecht?

Avaliação ainda em avaliação

Líder de Equipe

Prós: A empresa investe no aprendizado, é descentralizada e preza pela manutenção do funcionário na empresa.

Contras: Por prezar pela manutenção dos funcionários na empresa, muitos acabam se acomodando por saber que não serão demitidos.

Conselhos para presidência: Gosto muito de trabalhar na Odebrecht. Deixei o mercado PJ para ganhar menos ao ser contratado pela Odebrecht, por ter me identificado demais com a TEO. Porém, noto claramente hoje que a empresa está perdendo sua cultura e sua essência. Acho necessário resgatar a filosofia que tantos anos levou pra formar o sr. Norberto.

Odebrecht