Como é trabalhar na Odebrecht?

Avaliação sincera culta e pontual.

Lixador

Brumadinho, MG

Prós: Acho a odebrecht uma empresa em destaque hoje, em relação às concorrentes, valoriza seu colaborador dando condições para se um grande profissional.

Contras: Não sei nas outras obras, mas aqui onde estou trabalhando o plano de saúde não é dos melhores, somente individual, queria que fosse para a família Mas também, somente engenheiro, supervisor, e encarregados usufrui desse benefício, também ticket alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Continuar sempre valorizando seus profissionais, dando condições de trabalho e mais fiscalização nas obras!!!

Odebrecht