Como é trabalhar na Odebrecht?

Minha segunda família

Coordenador

Prós: A empresa valoriza os seus integrantes, e busca a meritocracia. Em todos estes anos de empresa, nunca ouvi ninguém sequer comentar que teve seu salário atrasado.

Contras: Com algumas decisões equivocadas da diretoria, atualmente a empresa está diminuindo seu tamanho e muitos integrantes estão sendo dispensados.

Conselhos para presidência: Que a presidência, conselheiros e líderes de negócios pratiquem mais a cultura da empresa. A empresa crescerá mais lenta porém mais sólida.

Odebrecht