Como é trabalhar na Odebrecht?

Desenvolvimento de carreira

Especialista Financeiro

Prós: Flexibilidade de horários e possibilidade de se interar e desenvolver em varias áreas além de pode ter acesso a membros de hierarquias mais altas

Contras: Atual momento da empresa impossibilita crescimento e desenvolvimento fazendo com que o funcionário sinta-se estagnado e sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário que está se dedicando e não trazer pessoas de fora ou que são peixes de funcionários de alta cúpula

Odebrecht