Como é trabalhar na Odebrecht?

Excelente empresa

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal, bem como oportunidades de desenvolvimento de carreira no exterior. Forte cultura empresarial e atualmente extremamente comprometida com questoes de compliance.

Contras: Comunicação entre a alta e média liderança é falha o que prejudica em alguns casos o desenvolvimento dos projetos em que atua. O acompanhamento de recursos estrategicos é um pouco falho.

Conselhos para presidência: Reforçar a importancia do sistema de comunicação entre a alta e média liderança.

Odebrecht