Como é trabalhar na Odebrecht?

Justa

Inspetor de Qualidade

Macaé, RJ

Prós: A estrutura da empresa é algo diferenciado, simplesmente a melhor que já tive a satisfação de trabalhar, falo com grau de conhecimento de 13 anos no mercado de trabalho OFF SHORE e por ter passado por outras grandes empresa, nenhuma se equipara.

Contras: São pequenos pontos "fora da curva" mais que poderia ser melhor, tipo respostas a algumas consultas, quando um pouco mais complexo, demora esse retorno, mais nunca deixa de vir. Só acredito que poderia ser um pouco mais rápido.

Conselhos para presidência: Manter a política aplicada hoje conforme TEO, seguir nessa ideologia e sempre que possível reconhecer e valorizar (não que não seja feito hoje) mais seus integrantes e suas equipes.

Odebrecht