Como é trabalhar na Odebrecht?

Eu, jamais teria sido feliz , trabalhando em uma outra Empresa..

Técnico de Informática

Prós: É como dizem os velhos líderes.. A Odebrevht é uma grande família!!! Foi na Odebrecht. que aprendi , me profissionalizei, amadureci, me casei e criei minha família, foi aqui na Odebrecht que me aposentei, e deixei meus filhos seguindo esta grande família, está grande organização.

Contras: A empresa dispensa experientes profissionais que tanto trabalharam para fazer desta Empresa uma grande Organização, Dr Norberto dizia que o melhor bem era o Homem, portanto mantenham essa filosofia .

Conselhos para presidência: Continua valorizando os princípios, valorize o ser humano!!!!

Odebrecht