Como é trabalhar na Odebrecht?

Empresa alinhada

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura; benefícios; autonomia e simplicidade. A empresa possui uma cultura muito forte e busca nos funcionários o sentimento de dono. A delegação é lema. Muitos benefícios.

Contras: Não seriam bem negativos mas "a melhorar". Um pouco mais de incentivo por conhecimento acadêmico, maior interação entre as empresas do grupo, e maior interação dos projetos do grupo. A autonomia é tanta, que um projeto da mesma empresa não conhece o projeto vizinho, salvo exceções.

Conselhos para presidência: Maior interação entre as empresas, projetos e parceiros.

Odebrecht