Como é trabalhar na Odebrecht?

Prós: Salário bom e plano de carreira definidos na teoria. Benefícios excelentes.

Contras: Por ser empresa descentralizada, o "Q.I" tem grande peso. Algumas pessoas não conhecem o conceito de hierarquia e não sabem separar amizade de trabalho. Pessoas que não tem capacidade de gerir estão em posição de gerência. E essas pessoas fazem altos gastos e brincam com o capital da empresa.

Conselhos para presidência: cuidado com a descentralização. Apesar de positiva, existem pessoas que podem deturpar o conceito.

Odebrecht