Como é trabalhar na Odebrecht?

Empresa dos sonhos. Atenção com as mudanças onde não precisa

Gerente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estudar o projeto antecipadamente, com todas suas alternativas, facilita a boa execução da obra. A delegação para decisões na linha de frente também contribui para o sentimento de valorização profissional.

Contras: Infelizmente tudo que aconteceu tem levado a mudanças inclusive em pontos que eram muito bons. Lideres vindo do mercado tem depreciado a cultura.

Conselhos para presidência: Falando pela OR, infelizmente alguns líderes vindos do mercado, acham a TEO uma besteira e fazem tudo para torna-la uma empresa comum (uma pena). Voltem a valorizar a cultura da empresa e quem está realmente alinhado com ela.

Odebrecht