Como é trabalhar na Odebrecht?

Avaliação geral Odebrecht OR

Assistente Administrativo

Prós: Plano de carreira, estrutura de trabalho, benefícios.

Contras: Distinção entre folha nacional e folha regional, muitas pessoas sao mandadas embora por que outra pessoa que assume a area quer colocar conhecidos ou amigos sem avaliar antes o profissional que estava no cargo. Nao ha muita flexibilidade com relação a serviços externos de folha local, que acabam por perder o beneficio do VA que mesmo com o abono do lider conta como falta.

Conselhos para presidência: Buscar avaliar melhor seus funcionários, dar uma maior abertura a quem realmente se preocupa com a reputação e crescimento da empresa e não super valorizar determinadas pessoas que ocupam cargos altos e que sao pagos acima da media de mercado. Quem e de cargo baixo ganha muito pouco e quem e de cargo gerencial pra cima ganga muita grana. E uma total disparidade e encontro de opostos. Isso teria que ser revisto, pois grande parte dos gastos poderiam se reduzir ou melhor distribuir.

Odebrecht