Como é trabalhar na Odebrecht?

Excelente empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: A valorização do profissional, os benefícios e as chances de crescimento.

Contras: Existe a troca da diretoria num período curto de tempo. Essas mudanças de certa forma, amedronta e causa desconforto na realização das atividades.

Conselhos para presidência: A rotatividade de cargos gerencias, coordenadores e líderes, deveriam ter mais estabilidade, serem mantidos por mais tempo na mesma obra. A mudança freqüente transparece insegurança para os colaboradores operacionais.

Odebrecht