Como é trabalhar na Odebrecht?

Cultura organizacional na teoria excelente mas na prática não totalmente praticada.

Relações Públicas

Prós: Oportunidade de carreira e de residir em diferentes estados e países.

Contras: Carga horária muito excessiva. Carga de trabalho pesada.
    Liderança descentralizadas e as vezes não pactuam valores da organização.
    Oportunidades maiores para parentes e amigos ou pessoas próximas a equipe do corporativo.

Conselhos para presidência: Avaliação da liderança. Ter uma forma de avaliar como os líderes estão liderando as equipes e se estão seguindo a cultura e valores da organização.
    Reduzir um pouco a carga de trabalho, entendendo que os funcionários precisam de qualidade de vida para melhorar seu desempenho. Funcionários felizes = melhor produtividade.

Odebrecht