Como é trabalhar na Odebrecht?

melhor experiência da minha vida até o momento.

Ex-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Empresa que paga o salário em dia, tem plano de saúde. E incentiva o funcionário a usar EPI's.

Contras: Um melhor plano de carreira e oportunizar mais ainda aos seus funcionários continuarem na empresa mesmo depois de finalizar uma Obra.

Conselhos para presidência: Sr. presidente obrigado pela oportunidade de trabalhar na Odebrecht. Continue engrandecendo a empresa para que sempre tenha serviço para nós trabalhadores. Queria uma oportunidade de trabalhar em algum projeto fora do Brasil. Obrigado.

Odebrecht