Como é trabalhar na Odebrecht?

empresa excelente o povo brasileiro agradeçe

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Nao tenho que reclama gostaria muito de ter um prazer de trabalhar nela de novo sem duvida. Estou trabalhando em rio grande do sul na area naval mais nao pensava duas vezes se mim chamase para trabalhar na odebrecht. Obg por dar essa oportunidade

Contras: Nao tenho reclamaçoes pois sempre compriu com suas obrigacoes

Conselhos para presidência: Nao tenho muito um que falar quem sabe ter um prazer mais uma vez trabalhar nela sobre a admistraçao nao tenho que reclamar.

Odebrecht