Como é trabalhar na Odebrecht?

Ótima empresa internacional com espírito familiar

Técnico Administrativo I

Prós: descentralização, delegação planejada, liberdade de ação, compliance, paga sempre em dia, maioria das vezes antes, Uma ótima empresa com seus funcionários.

Contras: Por ser uma empresa familiar, há muito nepotismo e isso trava o crescimento para niveis gerencias, quando não se tem contatos fortes na raíz da organização. Meritocracia tem um limite. Ambiente que favorece panelas.

Conselhos para presidência: Focar em possível descriminação ou panelas na promoção de novos líderes à nivel gerencial. Continuar apoiando o crescimento de jovens entrando no mercado. Uma das empresas responsáveis pelo alavancamento de muitos jovens de minha geração. Tanto direta quanto indiretamente.

Odebrecht