Como é trabalhar na Odebrecht?

Falta perspectiva de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Existem muitas oportunidades de aprendizado, o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Como trabalhei no CSC, posso dizer que além de rebaixaram seu cargo no mercado quando você aceita uma proposta, não existe plano de carreira, um analista de nível júnior executa a mesma atividade que um analista Sênior. Falta traçar objetivos de crescimento profissional. Falta investimento em cursos.

Conselhos para presidência: Investir em cursos para desenvolvimento. Ter definição descritiva das atividades que cada nível de analista exercerá.

Odebrecht