Como é trabalhar na Odebrecht?

Oportunidades

Analista Financeiro

Prós: Cultura motiva engajamento em novos desafios
    Grupo empresarial que atua em diversos setores e países, muitas oportunidades de carreira.
    Jornada de trabalho não é muito extensa nem volátil.

Contras: Apesar de ter muitas oportunidades, as mudanças podem vir em um ritmo menor do que o desejado em início de carreira.
    Como não há job rotation no início, as pessoas ficam expostas à sorte e à competência da equipe de RH

Conselhos para presidência: Dar foco em melhorias na parte de TI
    Manter programa de estágio forte mas voltar com o programa de trainee para trazer pessoas de universidades de ponta de cidades onde a Odebrecht não está inserida

Odebrecht