Como é trabalhar na Odebrecht?

Quase impossível tomar decisão de sair da empresa.

Engenheiro Civil Pleno

Prós: A cultura empresarial e os valores da empresa são postos em prática e a estratégia de negócios é uma das mais sustentáveis da indústria.

Contras: O plano de carreira é muito bem estruturado e há uma política de recursos humanos que limita as diferenças salariais de pessoas com mesmos cargos/tempo de casa. Este relativismo muitas vezes é desfavorável àqueles integrantes mais jovens que já possuem maturidade/competência suficientes para desafios maiores e acabam tendo que aguardar.

Odebrecht