Como é trabalhar na Odebrecht?

Empresa resiliente com princípios e valores que fortalecem sua perpetuidade no mercado

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Santo André, SP

Prós: Cultura organizacional forte e unica (TEO- Tecnologia Empresarial Odebrecht), oportunidade de avaliação e crescimento, áreas de Segurança do Trabalho e Meio Ambient valorizadas, pois a empresa se preocupa com as pessoas.

Contras: Ainda existem líderes que não colocam em pratica os princípios e valores da Tecnologia Empresarial Odebrecht e muitas vezes permacem na posição por indicações.

Conselhos para presidência: Colocar novamente a prática dos Programas de Ação (PA) formais como obrigatórias para que haja uma avaliação justa da liderança fortalecendo a relação líder liderado e fortalecimento da prática da TEO nos contratos.

Odebrecht