Como é trabalhar na Odebrecht?

Tem que ser paciente

Faturista

Londrina, PR

Prós: Empresa paga bem, almoço na empresa, cesta básica. Apenas nunca faça contas, pois vo cê pode ser demitido a qualquer momento sem que haja um motivo justo.

Contras: Não existem cargos de gerência ou supervisão, o que atrapalha a organização da empresa, então todo mundo manda. Poderia ter um plano de saúde para os funcionários trabalharem um pouco mais satisfeitos.

Conselhos para presidência: Coloquem pessoas de confiança em cargos de gerência e dêem esse cargo a elas, tratem as pessoas com um pouco mais de respeito e tudo fluirá bem melhor.

Odebrecht