Como é trabalhar na Odebrecht?

Confiança em seus integrantes.

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Delegação planejada, confiança e uma cultura bem estabelecida, a TEO.

Contras: Apesar de muitos líderes terem a cultura da empresa, há vários que ainda não são aculturados, o que prejudica o desenvolvimento dos liderados,pois lhes é prometido uma coisa, e na realidade outra acontece.

Conselhos para presidência: Aos líderes maduros, que vem de outras empresas, dar mais educação pelo trabalho e fazer o real acompanhamento e avaliação pautadas nos princípios, conceitos e critérios da TEO.

Odebrecht