Como é trabalhar na Odebrecht?

ótima empresa

Pedreiro

Prós: Os trabalhos são operados com seriedade , estão sempre cumprindo as metas traçada, os líderes, usam de cordialidade com liderados, pagamentos em dia

Contras: pouco há de se falar os pontos negativos, vencer as dificuldades são as normas dessa empresa não deixando o pessimismo fazer parte no dia a dia , buscando sempre o otimismo como ponto fundamental, pra vencer os pontos negativos

Conselhos para presidência: fazer da empresa sua segunda família

Odebrecht