Como é trabalhar na Odebrecht?

Boa empresa!

Engenheiro Químico

Prós: Plano de carreira e muito atraente e os salários todos os suportes necessários para trabalhar em harmonia com os demais colaboradores e engenharia.

Contras: Nepotismo.Só entra se for familia ou um amigo mas chegado em todas as partes da empresa há profissionais que atuam em funções que não tem nem formação para tal.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades a novos talentos e não indicações familiares que se dizem talentosas.

Odebrecht