Como é trabalhar na Odebrecht?

viver, crescer e perpetuar

Técnico de Materiais

Prós: Oportunidades que a empresa lhe dá para o seu crescimento profissional

Contras: Não é diretamente um ponto negativo da empresa e sim de alguns líderes que não entendem ou não conhece ou pratica a filosofia da empresa

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários que possuam uma identificação maior com a empresa, principalmente os que tenham mais de dez anos de organização para saber como contribuir ainda mais com o crescimento da organização.

Odebrecht